Homem, de 40 anos, precisou de atendimento médico no final da tarde desta terça-feira (7), após se ferir com um tiro acidental enquanto manuseava um revólver, no bairro Guatós, em Corumbá.
Segundo o site TopMídiaNews, o homem ligou para a esposa para socorrê-lo e encaminhá-lo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, pois o tiro pegou em seu dedo indicador esquerdo.
Na unidade de saúde, a Polícia Militar conversou com o homem e ele explicou que não mexia na arma, pois era usada para segurança do sítio, localizado nas margens da BR-262. A vítima afirmou que estava travado, mas ao manusear, houve o disparo.
Os policiais receberam autorização da esposa da vítima para irem até o sítio e recolheram a arma no armário da cozinha.
No local estava o revólver, de calibre 22, no tambor, a munição deflagrada e outras cinco intactas.
Leia Também
Caso de Polícia
Veterinária presa por atear fogo no marido diz estar arrependida
Caso de Polícia
Irmão em surto dá golpe na cabeça da própria irmã com pedaço de madeira
Acidente
Criança tem braço quebrado em batida entre motocicletas em MS
Ação
Bonito recebe visita técnica da AGETRAN de Rio Brilhante
Caso de Polícia
Ex-marido é denunciado após mulher quebrar a clavícula
Em MS
Sobrinha encontra tio morto dentro de casa durante visita
Caso de Polícia
Homem leva golpe na cabeça depois de esbarrão em casa noturna
Caso de Polícia
Trio suspeito de executar mãe e filho estavam em cidade de MS há um semana para o crime
Caso de Polícia
Mulher é esfaqueada ao defender irmã grávida de agressão em MS
Triste


A vítima afirmou que estava travado, mas ao manusear, houve o disparo - Divulgação/Polícia Militar de Corumbá