O homem responsável por uma sequência de ataques violentos que terminou em homicídio foi preso na manhã desta segunda-feira (13), na região central de Campo Grande.
De acordo com o site TopMídiaNews, equipes da Força Tática do 1º Batalhão realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre duas lesões corporais e um homicídio em frente ao Centro POP, além de outra agressão registrada na Vila Carvalho.
Uma das vítimas relatou que foi atacada após desejar “bom dia” ao suspeito. O agressor utilizou um pedaço de porcelana, possivelmente de um vaso, para atingir as vítimas.
Após os primeiros ataques, o homem ainda feriu outro morador de rua e matou uma terceira vítima no mesmo local. Horas depois, ele voltou a agir e atacou um idoso na Vila Carvalho.
Com base nas características do suspeito e imagens de câmeras de segurança, as equipes intensificaram as buscas e localizaram o homem na Rua Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Rua Rui Barbosa.
O suspeito foi identificado como Celso Vinicius Braz, que já possuía antecedente por homicídio em 2025. Durante a abordagem, ele confessou ser o autor das agressões e do homicídio.
Ainda segundo a polícia, o homem afirmou que teria cometido os crimes a mando de um indivíduo conhecido apenas como “Doutorzão”, mas não soube informar mais detalhes.
Ele foi preso e encaminhado ao Depac Cepol, onde o caso segue sob investigação.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


Após os primeiros ataques, o homem ainda feriu outro morador de rua e matou uma terceira vítima no mesmo local - Repórter Top