Um homem de 30 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo um carro com restrição de busca, na tarde de quinta-feira (19), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, as equipes do Batalhão de Trânsito (BPTran) faziam rondas pela Avenida Oceania quando viram um Volkswagen Gol avançar o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida José Nogueira Vieira, em frente à viatura.
Diante da infração, os militares abordaram o veículo e, ao consultarem a placa no sistema, constataram que havia restrição de busca.
No carro estavam o motorista e o irmão dele, que seguia como passageiro. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).
O condutor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como apropriação indébita.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Polícia Civil prende autor de furto qualificado ocorrido em comércio em MS
Caso de Polícia
'Amiga' esfaqueia mulher por suposto furto de celular em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


O condutor foi levado para a Depac