Menu
quinta, 4 de junho de 2026
Busca
banner aplicativo
Caso de polícia

Homem é torturado por tribunal do crime ao 'entregar' boca de fumo em MS

Vítima foi amarrada e colocada no porta-malas de um carro, mas conseguiu fugir e pedir ajuda

9 Jul 2024 - 10h48Por Dany Nascimento / Bonito Informa

Um homem, não identificado, foi encontrado com o rosto lesionado e sangrando na entrada de uma fazenda, na noite desta segunda-feira (08), na rodovia MS-162, sentido Quebra Coco, em Sidrolândia.

De acordo com o site TopMídiaNews, a vítima teria sido torturada por integrantes do tribunal do crime após ter delatado uma boca de fuma.

Segundo o registro policial, a vítima relatou ter sido sequestrado, torturado e deixado para morrer, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. Ele teria sido atraído por um homem conhecido como "Goiano” até uma residência, onde foi levado para outro local.

Neste local estavam uma mulher e um homem identificado como “Luiz”. Os dois homens iniciaram uma sessão de tortura, desferindo várias coronhadas com uma arma de fogo. A vítima teve seu telefone celular tomado para evitar que pedisse socorro.

Logo em seguida, a mulher fez uma chamada de vídeo com um indivíduo que estava em um presídio em Campo Grande.

Durante a chamada, a vítima foi submetida a um "tribunal do crime", acusada de delatar uma boca de fumo pertencente à mulher e ao preso, o que teria resultado em prejuízos significativos após duas apreensões recentes no bairro São Bento.

O "julgamento" terminou com a decisão de matar a vítima, que teve as mãos, pés e boca amarrados, e ele foi colocado no porta-malas de um carro preto.

No caminho para um local deserto, a vítima conseguiu se desamarrar. Quando os criminosos abriram o porta-malas, ele escapou e correu pelo mato, buscando refúgio em uma empresa de reciclagem próxima. Lá, pediu para os funcionários ligarem para a Polícia Militar.

Antes de ser levado ao hospital, o homem indicou os locais onde os eventos ocorreram. A Polícia Militar foi até os endereços citados, mas não conseguiu encontrar ninguém.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

Leia Também

Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70 Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Vizinho pega facão para reclamar de crianças brincando na rua em MS Caso de Polícia
Vizinho pega facão para reclamar de crianças brincando na rua em MS
Trabalhador tenta intervir em briga de colegas e é golpeado com foice Caso de Polícia
Trabalhador tenta intervir em briga de colegas e é golpeado com foice
Criança de 3 anos se afoga em piscina de casa e é internada em estado gravíssimo Triste
Criança de 3 anos se afoga em piscina de casa e é internada em estado gravíssimo
Funcionário é feito refém por quadrilha durante roubo em chácara Na Capital
Funcionário é feito refém por quadrilha durante roubo em chácara
Criança é salva por equipe da GCM durante crise convulsiva Herois
Criança é salva por equipe da GCM durante crise convulsiva
Idoso surta e ataca mulher desconhecida na rua com faca de serra Caso de Polícia
Idoso surta e ataca mulher desconhecida na rua com faca de serra
Escola identifica sinais de maus-tratos em criança de 3 anos Caso de Polícia
Escola identifica sinais de maus-tratos em criança de 3 anos
Mulher é atacada por pitbull e fica gravemente ferida em MS Ataque
Mulher é atacada por pitbull e fica gravemente ferida em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.