Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (19), em Anastácio, suspeito de praticar maus-tratos contra animais.
Conforme o TopMídiaNews, a ação foi realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia do município, após denúncia sobre a situação em uma residência no bairro Cristo Rei.
De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, os agentes encontraram três cães - dois machos e uma fêmea -, mantidos amarrados, sem acesso a água e alimento. Os animais apresentavam sinais visíveis de desnutrição e condição física debilitada.
Diante da situação, os cães foram recolhidos por equipe do Centro de Controle de Zoonoses, que realizou o encaminhamento para atendimento veterinário e demais cuidados necessários.
O proprietário foi conduzido à delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Os animais apresentavam sinais visíveis de desnutrição e condição física debilitada - Divulgação/PCMS