Agentes da guarda municipal realizavam patrulhamento preventivo (mediante convenio com a Polícia Federal), no aeroporto municipal quando foram acionados por funcionários de uma empresa aérea que suspeitaram de uma movimentação estranha de um passageiro e que o mesmo poderia estar levando ao irregular em sua bagagem.
Que diante da suspeita os guardas municipais localizaram o homem que despachou a bagagem e o indagaram se havia algum ilícito ou irregularidade na mala, o homem disse que não, então foi convidado a passar sua bagagem no raio x, sendo então notado anomalias.
A mala foi aberta pelo seu responsável onde foram flagrados diversos aparelhos eletrônicos (iPhones e notebook), e perfumes importados escondidos juntos com algumas peças de roupas, o suspeito tentava embarcar para uma cidade do interior de São Paulo.
O homem foi detido e os produtos apreendidos, sendo encaminhados posteriormente para a delegacia de polícia civil onde o caso foi apresentado para a autoridade policial de plantão.
Após um breve levantamento estima-se que os produtos apreendidos valem mais de setenta mil reais.
A Guarda Municipal de Bonito coloca a disposição da população o disque denúncia ️ 153, 3255-2107 ou 99223-8123.
Leia Também
Caso de Polícia
Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro
Policial
Faccionado morre em confronto com Choque em MS
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal


Após um breve levantamento estima-se que os produtos apreendidos valem mais de setenta mil reais - Guarda Civil de Bonito