Um homem ainda não identificado atirou várias vezes contra um grupo de jovens que estava em uma praça localizada no centro de Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande e fugiu. Valdemir Timoteo, 31 e Dayane Miranda de Souza, 21, ficaram feridos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 22h25 de ontem (9), testemunhas presenciaram um homem que chegou no local em uma moto e foi até um grupo de jovens que estava sentado na calçada.
Ele atirou várias vezes sendo que, Valdemir foi atingido nas nádegas e um tiro acertou Dayane no rosto. Logo após o crime, o homem fugiu.
Populares socorreram as vítimas que foram levadas para o hospital municipal. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Não foi informado o estado de saúde de Valdemir e Dayane.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
