Um homem de 57 anos morreu na noite desta terça-feira (10) após passar mal em uma residência no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a irmã da vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) para relatar o ocorrido.
De acordo com as informações, por volta das 18h, o homem começou a apresentar dores no peito, falta de ar e tontura. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.
Uma equipe com médico esteve no local e realizou os procedimentos de primeiros socorros, incluindo manobras de reanimação e massagem cardíaca. Apesar das tentativas, a vítima não resistiu e teve o óbito constatado às 19h18.
Ainda conforme relato da comunicante, o homem possuía histórico de hipertensão arterial e estava em acompanhamento médico por problemas nos rins e na bexiga.
Ele havia ficado internado por cinco dias na UPA Coronel Antonino, onde aguardava a realização de uma biópsia. Após receber alta médica, permaneceu em casa, mas continuava apresentando dores e episódios de falta de ar.
O caso foi registrado na Depac-Cepol como morte natural.
Saiba Mais
Homicídio
Jovem é morto a facadas durante briga em conveniência em MS
Em MS
Policial militar é encontrado morto dentro de casa
Caso de Polícia
Cachorro é morto a facadas ao atacar homem em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Homem de 57 anos morre ao passar mal em casa no Estrela do Sul / Ilustrativa/17º BPM