Na noite de ontem (02), um homem de 40 anos foi detido em Bonito, por dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool. O caso ocorreu durante a “Operação Boas Festas”.
Segundo a Polícia Militar, as denúncias apontavam que um veículo Fiat Uno de cor escura estava trafegando em zigue-zague pelas vias da cidade.
Após rondas, o veículo foi localizado na Rua Olívio Flores, próximo ao Mercado Rincão. O condutor, que apresentou sinais de embriaguez.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do carro uma garrafa vazia de cerveja e outra de cachaça com metade do conteúdo.
O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e ao hospital municipal para exame de corpo de delito.
O veículo foi apreendido e permanece no quartel da Polícia Militar.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e ao hospital municipal para exame de corpo de delito - PM de Bonito