Duas mulheres viveram momentos de terror na madrugada de ontem (27), no distrito de Águas do Miranda, em Bonito.
Um homem invadiu o quintal da residência, danificou portas e, armado com um facão, ameaçou cortar a cabeça das vítimas, que conseguiram fugir e buscar ajuda de populares.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h06 e encontrou as portas da casa destruídas.
As vítimas relataram que o autor, conhecido pela alcunha de "Papel", havia assediado as duas anteriormente e, após um desentendimento, retornou armado.
O suspeito foi localizado nas proximidades e, ao ser levado à delegacia, recusou-se a fornecer seus dados pessoais, mas confessou o crime.
Um facão com lâmina de aproximadamente 40 cm foi apreendido, e as vítimas foram encaminhadas ao hospital para exame de corpo de delito.
Leia Também
Caso de Polícia
Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro
Policial
Faccionado morre em confronto com Choque em MS
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal

