A jovem de 18 anos, grávida de três meses e vítima de uma violenta agressão no último sábado (7), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, precisou deixar a casa onde vivia após ser espancada pelo ex-companheiro, que está foragido.
Segundo o TopMídiaNews, com medo de novos ataques, ela relata estar emocionalmente abalada e temendo pela própria vida e a do bebê que espera.
"Estou me recuperando. A polícia está atrás dele. Ele está com mandado de prisão. Estou grávida dele, o que é o pior de tudo isso", lamentou.
A jovem, que terá a identidade preservada, relembrou as agressões sofridas. "Eu estava trabalhando e ele falou que eu havia traído ele, mas não tinha. Quando cheguei em casa, ele me agrediu, depois queimou minhas roupas", conta. Segundo ela, o agressor destruiu todos os pertences, incluindo roupas dela e do filho de apenas 1 ano.
A vítima conta que após as agressões, que incluíram socos, chutes e golpes na cabeça, foi encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico. Também passou por atendimento psicológico na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas.
"Fui para a delegacia, registrei boletim de ocorrência, precisei de atendimento médico também, como estava muito abalada passei por psicóloga. Depois de tudo isso, eu estou com medo, precisei devolver minha casa, onde eu morava", afirmou.
O agressor fugiu antes da chegada da viatura da Polícia Militar. Um mandado de prisão já foi expedido contra ele e a Polícia Civil segue em diligências para localizá-lo.
O caso é investigado pela Deam como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no âmbito de violência doméstica. A vítima foi escoltada pela Guarda Municipal para retirada dos pertences essenciais.
Saiba Mais

Grávida morta em acidente era técnica de enfermagem em MS

Grávida passa mal e morre dias após o parto em MS

'Grávida' tenta entrar em presídio com cocaína escondida em barriga falsa em MS
Leia Também

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS

Guarda municipal realiza segurança no torneio de futebol no assentamento Guaicurus

Mulher de 50 anos sofre agressões do ex-companheiro em bar de MS

Motorista de 26 anos é preso após ser flagrado dormindo ao volante com carro ligado em avenida

Jovem de 21 anos é flagrado pilotando moto embriagado e cai durante abordagem em MS

Comércio é arrombado durante a noite em Bodoquena; três celulares foram levados

Morto a tiros estava sendo ameaçado pelo ex da namorada na Fronteira
