A cozinha de uma casa ficou completamente destruída após uma geladeira causar um incêndio na manhã de terça-feira (29). O caso aconteceu na Rua Bonito, localizada em Corumbá.
Conforme o TopMídiaNews, as equipes foram acionadas as 9h35 para atender o caso. Ao chegar, notaram que as chamas ficaram concentradas dentro da cozinha do imóvel, atingindo uma geladeira, armários, eletrodomésticos e outros móveis, além de danificar o forro.
Para as autoridades, o morador contou que ao sentir o cheiro de queimar e notar a fumaça, correu para verificar o que estava acontecendo e encontrou o local tomado pelo fogo.
Por conta disso, pegou uma mangueira para tentar controlar o incêndio enquanto aguardava a chegada dos bombeiros. A guarnição então finalizou o resfriamento o local realizando o rescaldo e verificando a situação da residência.
Não houve feridos e foram gastos aproximadamente 300 litros de água na operação. Ainda segundo o morador, o fogo pode ter iniciado no motor da geladeira que já apresentava defeito, mas que não havia feito o reparo.
Depois de realizar os trabalhos, a equipe deixou o local sob responsabilidade do morador.
“O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância de manter a fiação elétrica em boas condições e evitar o uso de equipamentos com defeito, especialmente em áreas como cozinhas e lavanderias, onde há maior risco de sobrecarga”, destacou a guarnição por meio de nota.
Saiba Mais
Triste
Compressor é esquecido ligado e causa incêndio em bicicletaria de MS
Caso de Polícia
Homem de 40 anos é preso por furto em casa atingido por incêndio em Bonito
Destaque
Bebê e 3 adultos sobrevivem a acidente grave com capotamento e incêndio em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Triste
Peão é pisoteado por touro durante rodeio em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Adolescente esfaqueia padrasto no pescoço para defender a mãe
Homem mata vizinhos a tiros para defender esposa em MS
Policial
Mulher teria matado cachorros queimados para atingir marido
Policial
Adolescente de 12 anos é pego com vape na escola, mãe é acionada e diz que 'não está nem aí'
Segurança
Guarda Municipal e DEMTRAT garantem segurança e organização durante a Procissão de Corpus Christi
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia


Não houve feridos e foram gastos aproximadamente 300 litros de água na operação - Divulgação/BMMS