Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (3) após descumprir uma medida protetiva de urgência e voltar a cometer violência doméstica contra a mãe de 79 anos em Coxim.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem teria ido embriagado até a casa de sua mãe, localizada no bairro Vila Bela, e tentado contato. Ao ver o filho se aproximando em estado de alteração, a idosa teria se trancado em casa para preservar a própria integridade física.
O homem teria então avançado contra a casa e quebrado o vidro da janela do quarto em que a mãe se encontrava. Gritos foram ouvidos por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.
Quando as equipes chegaram ao local, o homem foi encontrado em frente à residência, apresentando visível estado de alteração por embriaguez.
De acordo com o portal Coxim Agora, a vítima relatou ainda que possui uma medida protetiva de urgência contra o filho, que foi desrespeitada com a permanência dele no local.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Saiba Mais
Agosto Lilás
Polícia Civil alinha ações do quadrimestre e foco em atendimento às vítimas de violência doméstica
Segurança
ROMU recupera veículo furtado e detém suspeito durante ação integrada com a Polícia Civil em Bonito
Em MS
Suspeito de executar caseiro é morto em confronto com a polícia
Leia Também
Na BR-262
Funcionário encontra cadáver em avanço estado de decomposição
Seu Vicente
Morre defensor das tradições indígenas do Pantanal
Segurança
Guarda Municipal captura foragido da Justiça da cidade Jardim durante patrulhamento preventivo
Agosto Lilás
Polícia Civil alinha ações do quadrimestre e foco em atendimento às vítimas de violência doméstica
Em MS
Crianças dão versões diferentes sobre incêndio que deixou menino em estado grave
Em MS
Envolvido na morte de pai e filha de 3 anos morre em confronto
Destaque
Mais de R$ 5,8 milhões serão investidos em obras de recapeamento em Bonito
Triste
Bebê morre em hospital de Dourados uma semana após acidente de moto
Em Campo Grande
Escritório de advocacia é alvo de 12 disparos em MS
Em MS


O homem teria então avançado contra a casa e quebrado o vidro da janela do quarto em que a mãe se encontrava - 5ºBPM/Divulgação