Um homem que transportava mercadorias de contrabando teve o veículo roubado após ser abordado por dois criminosos que se passaram por policiais civis no perímetro urbano de Sidrolândia.
Conforme o TopMídiaNews, a vítima conduzia um Chevrolet Prisma preto, carregado com telefones celulares e cigarros eletrônicos. Ao entrar na área urbana, estacionou na Rua São Paulo com a intenção de "aguardar a liberação" de passagem em um posto da PRF.
Os dois homens teriam chegado em uma Fiat Strada prata, desceram do veículo, afirmaram ser policiais civis exibindo uma pistola. Em seguida, anunciaram o roubo, renderam o condutor e o colocaram à força na Strada, enquanto o outro suspeito fugiu com o Prisma e a carga.
De acordo com a polícia, o motorista foi abandonado nas proximidades da Rua Aquidaban. Assim, o caso foi comunicado às autoridades e segue sob investigação.
Saiba Mais
Em MS
Polícia Civil identifica autor de homicídio e esclarece caso de corpo carbonizado
Caso de Polícia
Polícia Civil prende autor de furto qualificado ocorrido em comércio em MS
Caso de Polícia
Polícia Civil prende duas mulheres por roubo contra idoso em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia
Suspeito de matar mulher e amigo disse que 'perdeu a cabeça'
Caso de Polícia
Homem morre durante ataque a tiros e gestante fica em estado grave
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos
Caso de Polícia
Trabalhador é encontrado morto três dias depois de desaparecer
Caso de Polícia


Dupla armada se passou por policiais civis, levou veículo carregado e abandonou a vítima no perímetro urbano / Divulgação