Uma mulher de 49 anos procurou a polícia na tarde de terça-feira (23) em Bonito (MS), após sofrer ameaças e perseguição por parte do ex-companheiro, de 56 anos, com quem manteve um relacionamento por cerca de 20 anos. O casal está separado há aproximadamente três anos.
Segundo a vítima, o homem costuma aparecer em sua residência tentando reatar o relacionamento, especialmente após o consumo de bebida alcoólica. Na data do ocorrido, ele se recusou a sair do local mesmo após ser solicitado, passou a xingá-la com palavras ofensivas e tentou agredi-la fisicamente.
A Polícia Militar foi acionada e, mesmo com a chegada da equipe, o autor permaneceu no imóvel, sendo necessário o uso de força para retirá-lo do local. A mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Triste
Peão é pisoteado por touro durante rodeio em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Adolescente esfaqueia padrasto no pescoço para defender a mãe
Homem mata vizinhos a tiros para defender esposa em MS
Policial
Mulher teria matado cachorros queimados para atingir marido
Policial
Adolescente de 12 anos é pego com vape na escola, mãe é acionada e diz que 'não está nem aí'
Segurança
Guarda Municipal e DEMTRAT garantem segurança e organização durante a Procissão de Corpus Christi
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia


A Polícia Militar foi acionada e, mesmo com a chegada da equipe, o autor permaneceu no imóvel - PM de Bonito/Ilustração