Dois homens, de 34 e 27 anos, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (29), no bairro Vila Carolina, em Jardim/MS, por envolvimento na receptação de uma motocicleta furtada. A moto, uma Honda/CG 150 Fan de cor preta, havia sido furtada dois dias antes e foi localizada após denúncia anônima.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta pela Rua dos Heróis. Um deles usava tornozeleira eletrônica e camiseta vermelha. Durante as buscas, a polícia recebeu nova informação indicando que os suspeitos, identificados como Luiz Antônio e Jonatan, haviam escondido o veículo nos fundos de uma casa na Rua Jasmim.
Com apoio da equipe do Tático, os policiais realizaram cerco ao imóvel e encontraram a motocicleta nos fundos da residência. Luiz Antônio foi detido no local. Já Jonatan tentou fugir, mas foi encontrado escondido no telhado de uma casa vizinha.
Em consulta ao sistema, foi confirmado que a moto havia sido furtada em 27 de julho e estava registrada como produto de crime. O veículo apresentava dano na parte frontal e foi entregue na delegacia.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim e autuados por receptação. A motocicleta será devolvida ao proprietário.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Ambos os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim e autuados por receptação - PMMS/Ilustração