Dupla de criminosos foi presa na noite desta quarta-feira (14) depois de assaltar duas adolescentes na saída da Uniderp, na Avenida Ceará, bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Um dos policiais atirou contra o carro em que os bandidos tentavam fugir. Os dois foram presos e o veículo, que era furtado, apreendido.
De acordo com informações da polícia, as jovens contaram que saíam da faculdade, por volta de 21h30, quando os dois homens as abordaram e anunciaram o assalto. Segundo o que as vítimas disseram aos policiais, os criminosos estavam com as mãos embaixo das camisetas, insinuando que estavam armados e ordenaram que elas entregassem os celulares.
Após o assalto, as garotas chamaram a polícia que foi atrás dos criminosos e os localizaram na Rua Joaquim Murtinho. Com sinais luminosos e sonoros, os policiais ordenaram que a dupla parasse o carro em que estavam, mas eles continuaram fugindo.
Um dos policiais então atirou contra o carro. O tiro atravessou o vidro traseiro, mas não atingiu nenhum dos bandidos, eles pararam o carro e confessaram que haviam furtado o veículo na Vila Planalto, pouco antes do assalto.
Carlos Alberto de Souza Gaúna, 34 anos, e João Santos Samaniego, 32 anos, estavam com os dois celulares das vítimas, mas não portavam nenhuma arma. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
