Dois homens foram flagrados na manhã desta segunda-feira (10) tentando furtar peças de um carro Audi A4 em uma casa vazia na Rua Francisco Alves Castelo, no bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, o imóvel, que pertence a um homem de 41 anos e está desocupado, vinha sendo alvo de furtos frequentes nos últimos dias, segundo a vítima.
A Polícia Militar foi acionada após o proprietário notar a presença dos suspeitos dentro da casa. No local, a equipe encontrou os dois homens no quintal, desmontando partes do carro que estava sob a responsabilidade do dono para conserto.
Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir, correndo para direções opostas. Um dos suspeitos tentou pular o muro da casa, mas foi impedido pelo dono da casa, que conseguiu segurá-lo pelo pé e imobilizá-lo. O outro tentou correr para a rua, mas foi capturado pelos policiais.
Após a imobilização, o proprietário pressionou um dos suspeitos a revelar onde estavam os objetos furtados. O criminoso, porém, teria afirmado não saber.
Revoltado com os furtos e com a ação dos criminosos, o homem, então, acabou passando fezes no rosto do bandido. Segundo o registro policial, o quintal estava tomado por fezes humanas, supostamente deixadas pelos próprios ladrões.
O dono do imóvel relatou que a casa já havia sido invadida outras vezes e que os suspeitos vinham retirando peças do veículo aos poucos. Ele informou ainda que a fiação elétrica da casa havia sido arrancada recentemente e que acredita que os suspeitos estavam cometendo furtos no local há dias.
No momento da abordagem, os policiais encontraram no bolso de um dos criminosos parafusos e peças metálicas retiradas do carro. Pelo quintal, havia outras peças automotivas e fios elétricos já separados para serem levados.
Os dois suspeitos foram algemados e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol. O caso foi registrado como furto tentado e furto qualificado mediante concurso de pessoas.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


O dono do imóvel relatou que a casa já havia sido invadida outras vezes e que os suspeitos vinham retirando peças do veículo aos poucos - Street View