Menu
terça, 1 de setembro de 2026
Busca
BONITO SOLAR
Em MS

Dono flagra bandidos, ajuda a render e passa fezes no rosto de criminoso

Suspeitos foram flagrados no quintal do imóvel e tentaram fugir ao ver a polícia; um deles teria defecado no local

12 Mar 2025 - 13h44Por Redação/ Bonito Informa

Dois homens foram flagrados na manhã desta segunda-feira (10) tentando furtar peças de um carro Audi A4 em uma casa vazia na Rua Francisco Alves Castelo, no bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Segundo o TopMídiaNews, o imóvel, que pertence a um homem de 41 anos e está desocupado, vinha sendo alvo de furtos frequentes nos últimos dias, segundo a vítima.

A Polícia Militar foi acionada após o proprietário notar a presença dos suspeitos dentro da casa. No local, a equipe encontrou os dois homens no quintal, desmontando partes do carro que estava sob a responsabilidade do dono para conserto.

Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir, correndo para direções opostas. Um dos suspeitos tentou pular o muro da casa, mas foi impedido pelo dono da casa, que conseguiu segurá-lo pelo pé e imobilizá-lo. O outro tentou correr para a rua, mas foi capturado pelos policiais.

Após a imobilização, o proprietário pressionou um dos suspeitos a revelar onde estavam os objetos furtados. O criminoso, porém, teria afirmado não saber.

Revoltado com os furtos e com a ação dos criminosos, o homem, então, acabou passando fezes no rosto do bandido. Segundo o registro policial, o quintal estava tomado por fezes humanas, supostamente deixadas pelos próprios ladrões.

O dono do imóvel relatou que a casa já havia sido invadida outras vezes e que os suspeitos vinham retirando peças do veículo aos poucos. Ele informou ainda que a fiação elétrica da casa havia sido arrancada recentemente e que acredita que os suspeitos estavam cometendo furtos no local há dias.

No momento da abordagem, os policiais encontraram no bolso de um dos criminosos parafusos e peças metálicas retiradas do carro. Pelo quintal, havia outras peças automotivas e fios elétricos já separados para serem levados.

Os dois suspeitos foram algemados e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol. O caso foi registrado como furto tentado e furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Leia Também

Homem que morreu em acidente na BR-163 é identificado Caso de Polícia
Homem que morreu em acidente na BR-163 é identificado
Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em MS Homicídio
Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em MS
Morto em confronto em MS estaria planejando homicídio Policial
Morto em confronto em MS estaria planejando homicídio
Trabalhador morre ao levar choque em cerca energizada por fio de alta tensão Em MS
Trabalhador morre ao levar choque em cerca energizada por fio de alta tensão
Guarda Municipal localiza bicicleta extraviada e devolve ao proprietário em Bonito Segurança
Guarda Municipal localiza bicicleta extraviada e devolve ao proprietário em Bonito
Pitbull ataca pintinhos e mata cachorro dentro de residência Na Capital
Pitbull ataca pintinhos e mata cachorro dentro de residência
Pai se despede de homem que morreu com infecção generalizada: o pai te ama muito, meu filho' Despedida
Pai se despede de homem que morreu com infecção generalizada: o pai te ama muito, meu filho'
Criança de 5 anos fugiu para mata e pediu ajuda após ataque que matou bebê em MS Caso de Polícia
Criança de 5 anos fugiu para mata e pediu ajuda após ataque que matou bebê em MS
Suspeito de matar bebê com golpes de foice teria agido por vingança Em MS
Suspeito de matar bebê com golpes de foice teria agido por vingança
Homem avança com dois facões contra policiais e morre em MS Caso de Polícia
Homem avança com dois facões contra policiais e morre em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.