O empresário José Ricardo Flores, de 39 anos, conhecido como "Ricardinho", foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (15), no Residencial San Remo, em Nova Andradina.
Segundo o TopMídiaNews, a vítima estava dentro de um Volkswagen Gol quando foi surpreendida pelos disparos. Foram encontrados indícios de que pelo menos 14 tiros de pistola calibre 9 milímetros atingiram o veículo. Ricardinho morreu antes da chegada do socorro.
Conforme relatos apurados, o empresário, que era proprietário de uma casa de festas na cidade, teria sido atraído para uma possível emboscada.
A suspeita é de que ele tenha sido chamado para tratar de uma negociação envolvendo o aluguel de uma casa com piscina de sua propriedade e quando chegou no local combinado foi surpreendido pelos atiradores.
O caso será investigado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que busca identificar os autores.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Homem morto em MS tentou escapar após falha na arma do atirador
Sob investigação
Idoso de 82 anos é encontrado morto em casa com tiro na cabeça
Caso de Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Leia Também
Caso de Polícia
Bêbado acusa filha de olhar para partes íntimas de adolescente em MS
Atenção população
Polícia Civil pede apoio da população para localizar homem com participação em homicídio
Caso de Polícia
'Aladdin' esfaqueia jovem e foge sem deixar rastros
Caso de Polícia
Homem espanca mulher que recusou reatar relacionamento em MS
Em MS
Homem agride adolescente de 15 anos dentro da própria casa
Justiça
TJMS mantém indenização de filha vítima de violência psicológica praticada pelo pai
Segurança
MS forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública
Investigação
Bebê chega à unidade de saúde com fêmur quebrado
Caso de Polícia
Trabalhadores se enfrentam com garfo e facão em MS
Caso de Polícia


Ricardinho morreu antes da chegada do socorro - Reprodução/Jornal da Nova