Menu
BANNER ANNA
segunda, 13 de julho de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
TRAGÉDIA

Dois dos trigêmeos que morreram afogados no Rio Paraná são sepultados

A tragédia aconteceu numa área conhecida como "Praia do Sol", local muito procurado por banhistas, mas não recomendo pelos bombeiros

3 Dez 2019 - 10h28Por Redação

O enterro de dois, dos trigêmeos que morreram afogados no último sábado (30) no Rio Paraná, em Mundo Novo, comoveu a cidade de Alto Piquiri, no oeste do Paraná.

Nesta segunda-feira (2), conforme o Campo Grande News, Bruna Neves Brum e Giovane Neves Brum foram velados no Centro de Convivência do Idosos e sepultados no Cemitério Municipal. O corpo da outra irmã, Bianca, ainda não havia sido localizada até a última atualização desta reportagem. A tragédia aconteceu numa área conhecida como "Praia do Sol", local muito procurado por banhistas, mas considerado perigoso pelo Corpo de Bombeiros.

Além dos irmãos, Marcos Roberto de Campos, 47 anos, também morreu afogado. A primeira informação divulgada dava conta que Marcos era pai dos trigêmeos, mas a informação foi corrigida em seguida pelas autoridades que atenderam a ocorrência.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Marcos e o filho dele, 14 anos, perceberam que uma das adolescentes se afastou do grupo e submergiu nas águas. Os irmãos dela tentaram resgatá-la, mas foram levados pela correnteza. Marcos e o filho tentaram ajudar os irmãos e também se afogaram. O adolescente de 14 anos foi resgatado por testemunhas.

Em homenagem às vítimas, o colégio estadual Manoel Bandeira, onde os trigêmeos estudavam, suspendeu as aulas nesta segunda. O prefeito Luis Carlos Borges Cardoso, da cidade de Alto Piquiri, decretou luto de três dias pela morte dos adolescentes. Luis Carlos relembrou a emoção que foi para a cidade quando Bruna, Bianca e Giovane nasceram, os primeiros trigêmeos que nasceram no município.

Buscas - Pelo terceiro dia, as buscas por Bianca foram retomadas por volta das 5h desta terça-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, já foram acionadas equipes dos bombeiros de Guairá (PR) e do lado do Paraguai para ajudar nas buscas. (Com informações do site Ricmais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em MS
Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. ACIDENTE FATAL
Acidente entre carreta e moto mata empresária e primo em MS
BONITO - MS - TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito (MS)
FATALIDADE
Jovem de 19 anos morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
Contrabando
Cigarros que seriam levados a Minas são apreendidos em MS
INVESTIGAÇÃO
Funcionários de usina encontram feto dentro de sacola plástica, em MS
TRÁFICO DE DROGAS
Jovens são flagradas traficando drogas dentro de cemitério
ESFAQUEADO
Funcionário de fazenda é esfaqueado durante bebedeira com colegas de trabalho
FATALIDADE
Carretas pegam fogo após colisão na MS-306
ESTUPRO
Estuprador é preso após abusar de criança de 9 anos, em MS