Um desentendimento familiar quase terminou em tragédia na noite de sábado (21), na Aldeia Passarinho, em Miranda. Um homem de 33 anos é acusado de tentar esfaquear um parente, de 34, durante uma festa em família.
De acordo com o boletim policial, a confusão começou quando o autor, ao pegar o filho recém-nascido — de apenas 15 dias — do colo da própria esposa, foi repreendido verbalmente pelos presentes por agir de forma brusca com o bebê. Incomodado com a situação, ele teria sacado uma faca da cintura e partido para cima do parente.
A vítima conseguiu se defender utilizando um pedaço de madeira, desferindo golpes para conter o agressor, que acabou sendo imobilizado por populares. Apesar da gravidade do ocorrido, a faca não foi localizada no local pela equipe policial, que fez buscas após a chegada.
Ambos apresentavam lesões leves decorrentes da luta corporal. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na forma tentada.
A vítima, no entanto, não manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor até o momento. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Policia Militar recupera veículo, prende autor e apreende entorpecente em Bonito
Caso de Polícia
Polícia Civil prende autor de violência doméstica foragido em Aquidauana
Triste
Polícia diz que autor de atentado planejou matar a amiga da ex
Leia Também
Caso de Polícia
Ladrões apontam arma para mulher e roubam motocicleta
Caso de Polícia
Motorista capota caminhonete com droga e morre
Caso de Polícia
Criança de 8 anos morre após ser encontrada desacordada em residência
Caso de Polícia
Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim
Em MS
Mulher golpeia portão com faca e ameaça ex-cunhada
Caso de Polícia
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar
Policial
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS
Em MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo
Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Caso de Polícia


O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda - PMMS/Ilustração