Polícia Civil investiga possível maus tratos a criança de 3 anos que teve o número 12 gravado no rosto com objeto cortante, em Novo Horizonte do Sul.
De acordo com o site Ivinotícias, funcionária de creche que a criança frequenta viu a lesão e acionou o Conselho Tutelar.
Durante apuração dos fatos, Conselho contatou a mãe da criança, que teria feito pouco caso e dito que a criança caiu e bateu a cabeça em uma geladeira velha no quintal, classificando o caso como "nada de mais".
Conselheiras acompanharam a criança até o hospital da cidade para realizar exame de corpo de delito, onde foi constatado que a vítima teve um corte no rosto, provocado por objeto cortante, que resultou em lesão leve.
Por conta dos fatos, Conselhou Tutelar chamou a mãe para ir até uma unidade da Polícia Militar, mas ela se recusou a acompanhar as conselheiras.
Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso. Delegado Ricardo Cavagna informou à reportagem do Ivinotícias que como o caso envolve crianças, está amparado por sigilo nas investigações e, por conta disso, não poderia dar maiores esclarecimentos.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
