A mãe da adolescente Isabelly Alves Casanatto, de 13 anos, realizou um manifesto na manhã desta terça-feira (10) em frente à delegacia de Sidrolândia.
De acordo com o site TopMídiaNews, a jovem está desaparecida há 55 dias. Segundo a família, Isabelly saiu de casa de bicicleta no dia 17 de dezembro e não retornou.
Com cartazes e palavras de ordem, familiares e amigos se reuniram em frente à unidade policial pedindo respostas sobre o paradeiro da adolescente. A mãe, Valeria Alves Ramalho, afirmou que, desde o registro da ocorrência, ainda não foi ouvida formalmente pela polícia nem pelo Conselho Tutelar, segundo Sidrolândia em Foco e Mídia.
“A minha filha tem família, tem amigos. Eu quero pedir Justiça. Se ela estiver viva, eu preciso saber, pelo amor de Deus. Quem souber do paradeiro da minha filha, eu não vou me calar”, declarou.
Desde o desaparecimento, parentes seguem mobilizados em busca de informações que possam ajudar a localizar Isabelly. Qualquer informação pode ser repassada diretamente à mãe pelo telefone (67) 67991742033 ou pelo WhatsApp da Força Tática: (67) 98111-5891 ou 190
Saiba Mais
Caso de Polícia
Jovem é esfaqueado e pula muro de casa para pedir socorro
Caso de Polícia
Jovem é ameaçada de morte e chamada de 'macumbeira' pela amiga em MS
Em MS
Jovem autista tenta bater na mãe e é atingido por golpes de alicate de unha
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Com cartazes e palavras de ordem, familiares e amigos se reuniram em frente à unidade policial pedindo respostas sobre o paradeiro da adolescente - Sidrolândia em Foco e Mídia