BONITO - MS - Neste domingo (20) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito receberam uma denúncia acerca de um veiculo que estava atravessado em cima do meio fio da pista e que encontrava-se situado na Rodovia MS 178, próximo a entrada da estrada velha que dá acesso a cidade de Guia Lopes da Laguna.
No local os policiais constataram a veracidade se tratando de um veículo ford fiesta de cor cinza de placas identificadoras do município de Campo Grande-MS.
Todavia o condutor já não se encontrava mais do local do sinistro e ao ser averiguado no interior do veiculo descobriram vários fardos de substância análoga à maconha e que depois de pesada totalizou cerca de 700 quilos do entorpecente.
O veiculo e a droga foi apreendida e entregues à delegacia de policia civil para demais providências.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3
Leia Também

1ª Corrida da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar acontece dia 20 de julho

Homem que matou o padrasto a facadas segue preso em MS

Em menos de quatro horas, dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

Polícia Científica de MS acerta 100% em avaliação nacional sobre drogas

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso do Sul

Náutico bate Operário nos pênaltis e conquista Campeonato Estadual Sub-13

Professor de dança continuará preso por matar o pai em MS

Mulher é ameaçada com foice e pede medidas protetivas em MS

Preso ameaça e desacata policiais durante procedimento em delegacia de Bonito
