Homem de 53 anos confessou que matou dois cachorros da vizinha com salsicha envenenada. Ele foi indiciado pelo crime de maus-tratos nesta semana. O caso aconteceu na Rua Coronel Nelson Felício dos Santos, no Centro de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela Polícia Civil, o autor lançou aos cachorros de sua vizinha salsichas com veneno de rato. Horas depois, dois cães morreram. Após exame necroscópico nos corpos dos animais foi constatado que havia sinais de envenenamento no intestino deles.
Dessa forma, a equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou as diligências e conseguiu identificar o autor. Indagado, o homem confessou o crime e entregou para os investigadores o pacote de veneno utilizado para matar os cães.
Ele foi indiciado formalmente nesta terça-feira (17). Durante o interrogatório, o homem preferiu ficar em silêncio. O nome dele não foi divulgado pela polícia. O caso aconteceu em dezembro do ano passado. A pena para o crime de maus-tratos varia de 2 a 5 de reclusão, multa e proibição da guarda.
Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
