Homem de 53 anos confessou que matou dois cachorros da vizinha com salsicha envenenada. Ele foi indiciado pelo crime de maus-tratos nesta semana. O caso aconteceu na Rua Coronel Nelson Felício dos Santos, no Centro de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela Polícia Civil, o autor lançou aos cachorros de sua vizinha salsichas com veneno de rato. Horas depois, dois cães morreram. Após exame necroscópico nos corpos dos animais foi constatado que havia sinais de envenenamento no intestino deles.
Dessa forma, a equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou as diligências e conseguiu identificar o autor. Indagado, o homem confessou o crime e entregou para os investigadores o pacote de veneno utilizado para matar os cães.
Ele foi indiciado formalmente nesta terça-feira (17). Durante o interrogatório, o homem preferiu ficar em silêncio. O nome dele não foi divulgado pela polícia. O caso aconteceu em dezembro do ano passado. A pena para o crime de maus-tratos varia de 2 a 5 de reclusão, multa e proibição da guarda.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista para debaixo de carreta após batida e morre em avenida de MS

Morre rapaz que bateu carro contra carreta na BR-163

Bebê de 11 meses morre de covid em Mato Grosso do Sul

Motorista de caminhão desrespeita lei, passa em rua e arranca fios de iluminação de natal em Bonito

Prefeitura afasta motorista que atropelou e matou criança em MS

Homem morre ao bater em árvore em estrada de Mato Grosso do Sul

'Faria tudo diferente': disse mãe acusada de matar a filha durante julgamento em MS

Criança de 5 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em MS

Guarda Municipal de Bonito completa 33 anos de criação
