Uma discussão entre vizinhas terminou em paulada na noite desta segunda-feira (29), no bairro Vila Margarida, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, a confusão aconteceu após uma das mulheres sofrer tentativa de invasão da casa pelo ex-companheiro.
De acordo com a ocorrência, uma das moradoras havia acionado a polícia momentos antes, relatando que o ex-marido tentou invadir sua casa. Quando a viatura chegou, o homem já havia deixado o local.
Logo após a saída da primeira equipe policial, teve início uma nova confusão: a vizinha passou a ofendê-la verbalmente, o que acabou em agressão física. Durante o desentendimento, a mulher utilizou um pedaço de madeira para acertar a cabeça da rival, provocando um ferimento de cerca de 2 centímetros na lateral direita.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e uma unidade de resgate encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Ela manifestou interesse em representar contra a vizinha.
A agressora também apresentava lesões leves, como arranhões nos braços e no rosto, resultado da troca de agressões entre ambas. Ela foi conduzida para a Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, onde o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e lesão corporal dolosa.
Leia Também
Caso de Polícia
Criança de 8 anos morre após ser encontrada desacordada em residência
Caso de Polícia
Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim
Em MS
Mulher golpeia portão com faca e ameaça ex-cunhada
Caso de Polícia
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar
Policial
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS
Em MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo
Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Em MS


A agressora também apresentava lesões leves, como arranhões nos braços e no rosto, resultado da troca de agressões entre ambas - Imagem Ilustrativa / Marco Codignola