Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após efetuar disparos durante uma festa e atingir um amigo de 24 anos, durante a noite deste domingo (8), em Aral Moreira.
Conforme o TopMídiaNews, o suspeito teve uma discussão com a namorada de 26 anos, quando ele passou a agredi-la com socos e a ameaçar com uma faca. Em determinado momento, ele acabou usando uma espingarda calibre .36 para efetuar um disparo.
O tiro acabou atingindo o ombro da vítima. O suspeito chegou a detalhar que o disparo teria ocorrido de forma acidental. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, encaminhando-o para uma unidade policial. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e posse ilegal de arma.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/briga-de-namorados-termina-com-homem-baleado-no-ombro-em-aral-moreira/237257/
Saiba Mais
Caso de Polícia
Homem é preso por invadir casa de idosa armado com espingarda e roubar celular
Caso de polícia
Idoso é preso por matar gato do vizinho com tiro de espingarda
Policial
Homem é preso por estuprar e ameaçar filha com espingarda em MS
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


O caso aconteceu na tarde de ontem / Osvaldo Duarte/Dourados News