Uma menina de 9 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite desta segunda-feira (6), em Brasilândia, a 363 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, a criança foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para uma unidade hospitalar em Três Lagoas.
Segundo a equipe médica, a menina apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo laceração no pé direito, fratura e luxação no braço direito, ferimento na região do nariz e trauma bucal, com quebra de dentes, provocados pela queda após o ataque.
Conforme relato da avó, a criança brincava na rua quando foi surpreendida pelo animal. Já a tutora do cachorro informou que o ataque aconteceu no momento em que o filho dela chegou da escola e abriu o portão da residência, permitindo que o cão saísse e avançasse contra a vítima.
A responsável afirmou ainda que esta teria sido a primeira vez que o animal apresentou comportamento agressivo.
O caso será investigado pelas autoridades.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Pit bull foge de casa e mata cachorro da vizinha em MS
Esporte
Pit Stop Bonito Futsal é vice-campeão da Liga MS Região Pantanal e garante vaga na fase final esta
Esporte
Em Maracaju, Pit Stop Bonito estreia com vitória na Liga Estadual de Futsal
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


A responsável afirmou ainda que esta teria sido a primeira vez que o animal apresentou comportamento agressivo - Arquivo TopMídiaNews