Idoso de 65 anos foi preso com uma espingarda calibre 36 e uma arma artesanal em uma propriedade rural localizada em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. As armas foram apreendidas depois de um adolescente ferir uma das mãos ao manusear o armamento.
A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (21), contudo, só foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil na manhã de hoje (24). Segundo investigadores, o menino, que não teve a idade revelada, deu entrada em uma unidade de saúde do município com ferimento provocado por arma de fogo.
A polícia foi chamada e ele confessou que a arma que causou seu ferimento era de propriedade do caseiro da fazenda em que trabalhava. Equipes foram até o local e após revistar o imóvel do idoso encontraram as armas e também 10 munições de calibre 22.
O idoso foi preso em flagrante, porém foi liberado depois que pagou fiança.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
