Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta segunda-feira (13) em Naviraí, suspeita de ter matado a jovem M.O.M., de 27 anos, durante a madrugada. O crime ocorreu por volta das 00h20, na Rua Montenegro, região central da cidade.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada após moradores encontrarem uma mulher caída ao solo, com ferimentos de faca no tórax. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.
Durante a manhã, equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) iniciaram diligências e conseguiram localizar duas testemunhas, usuárias de drogas, que apontaram a adolescente como autora do crime. Segundo relatos, a vítima e a suspeita já haviam se envolvido em desavenças anteriores.
Os investigadores localizaram a adolescente por volta das 10h, na casa do namorado. Ela confessou ter desferido as facadas após uma briga com a vítima, alegando ter sido agredida e que reagiu utilizando uma faca que trazia consigo. Depois do crime, disse ter jogado a arma em um bueiro, mas o objeto não foi encontrado, possivelmente arrastado pela chuva da madrugada.
Submetida a exame de corpo de delito, a adolescente apresentava escoriações compatíveis com luta corporal. Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso e permanece à disposição da Justiça.
Leia Também
Caso de Polícia
Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro
Policial
Faccionado morre em confronto com Choque em MS
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal


O crime ocorreu por volta das 00h20, na Rua Montenegro, região central da cidade - PCMS