A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar marca presença no Seminário In Company de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar: Desafios e Caminhos, realizado em Campo Grande-MS, nos dias 18 e 19 de março. O evento reuni especialistas e profissionais da segurança pública para debater estratégias, políticas públicas e ações integradas no combate à violência doméstica, fortalecendo o conhecimento técnico e a atuação na linha de frente.
Durante a programação, que conta com palestras e mesas temáticas, os policiais ampliaram a capacitação voltada ao acolhimento, prevenção e proteção das vítimas. A participação reforça o compromisso da unidade com a qualificação contínua e o enfrentamento firme à violência doméstica.
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Saiba Mais
Atenção população
Inscrições abertas para o curso de preparação à adoção
Atenção população
Bonito realiza realiza o Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros
Pioneirismo
Detran-MS lança curso teórico de 1ª habilitação gratuito com foco na qualidade da formação
Leia Também
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial
Crianças presas dentro de casa em chamas são resgatadas em MS
PM realiza resgate sob risco de explosão
Ação rápida da PM de Bodoquena salva casal em grave acidente na MS-339
Caso de Polícia
Adolescente é baleada na cabeça e no abdômen em MS
Homicídio
Homem é assassinato pelo atual da ex ao visitar o filho em MS
Segurança
ROMU captura homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerável durante operação com a PF
Em MS
Jovem assassinado a facadas teria rido na cara de suspeito
Operação Comércio Responsável
Guarda Municipal e PM intensificam fiscalização contra venda de álcool a menores e consumo de drogas
Policial


Imagem divulgada nas redes sociais