BONITO - MS - Se você estava planejado passar o Carnaval na Capital do Ecoturismo sul-mato-grossense, mas desistiu porque soube que o município não realizaria a folia de rua neste ano, pode reprogramar os planos, porque ao menos dois locais já confirmaram programação especial e diversificada para o feriadão. Além é claro, de todas as belezas naturais que a cidade oferece.
No Rancho Cristalino serão três dias de folia, com diversas atrações, entre elas, a dupla sul-mato-grossense, Paulo e Jean, que tem conquistado o país com o título de ‘boiadeiro do funk’. No local, conforme a organização, a entrada será controlada por nome na lista, sendo cobrado apenas o couvert artístico.
No sábado (2) a programação começa às 22 horas e inclui Maninho Gomes, DJ Velaskes e Axé Sunset. No domingo (3) o ‘Rolezin’ com Paulo e Jean começa às 17 horas e na segunda-feira (4) o evento volta a ter início as 22 horas com animação de Dj Velaskes, Fred e Victor e Muleke Ousado.
Outra alternativa para quem vem curtir o Carnaval em Bonito é no Estação Caxara, que na segunda-feira (4) promove um evento com animação da dupla Marco Antonio e Gabriel, dos bonitenses Samba Caipira e DJ Lure. O lote promocional está sendo vendido a R$ 15.
O Estação Caxara fica no centro de Bonito e o Rancho Cristalino fica na MS-178, após o Balneário Municipal.
Leia Também
Caso de Polícia
Pai agride e tranca filha em casa por suposto envolvimento com motociclista
Justiça
Homem é condenado a 23 anos de prisão por feminicídio em MS
Política
Prefeitura de Bonito investe em novos equipamentos e mobiliários para o Hospital Darci João Bigaton
Economia
Dia dos Pais deve movimentar R$ 339,22 milhões no comércio de Mato Grosso do Sul
Empreendedorismo
Aromas impulsionam pequenos negócios e fortalecem mercado de bem-estar em Mato Grosso do Sul
Em MS
Técnico de internet é confundido com ladrão e ameaçado com tiro
Evento
FLIB recebe Itamar Vieira Junior e Sandra de Sá na programação desta sexta-feira
Triste
Carro colide com motocicleta, capota e mata homem em rodovia de MS
Em MS
Idoso não aceita não da vizinha, invade casa e a estupra
Ponte de Águas do Miranda


FOTO: DIVULGAÇÃO