Pedro José Arruda Pinto, de 16 anos, foi encontrado morto em um matagal. O cadáver estava amarrado e com sinais de tortura. De acordo com a polícia, o menor estava com um pé quebrado e também foi queimado com bitucas de cigarro. O crime aconteceu no Bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande.
A família da vítima, conforme o TopMídiaNews, já tinha registrado o desaparecimento do adolescente. Os familiares ajudaram nas buscas e o cadáver foi encontrado com sinais de tortura. “O corpo estava amarrado, com as mãos para trás. Ele tinha sinal de queimadura de cigarro nas costas, estava com um dos pés quebrados, uma das mãos também estava quebrada e possivelmente teria sido estrangulado. Os suspeitos utilizaram a camisa da vítima para cometer o crime. Ele estava sem camisa, apenas de calça jeans’’, disse o delegado José Roberto de Oliveira Junior.
Ainda conforme o delegado, os suspeitos já foram identificados. “Temos a qualificação de um deles e o apelido do outro. O qualificado tem passagens por tráfico de drogas e trabalhamos com essa linha de investigação. Será investigado se ele era usuário e tinha dívida”.
Leia Também

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Agências do Detran-MS não terão expediente no feriado do Trabalhador

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Prefeitura de Bonito e Secretaria de Esportes celebram o sucesso do voleibol bonitense

Prefeitura convoca famílias pré-selecionadas para o Residencial Rio Anhumas

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Plano Diretor de Bonito avança com a realização da 4ª e 5ª audiências públicas

Coração do ecoturismo, Bonito recebe evento que une natureza e inovação
