O Ivinhema começou com o pé direito a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo, diante de sua torcida no Estádio Saraivão, o Azulão do Vale venceu o Democrata-MG por 3 a 1 e conquistou uma importante vantagem no confronto eliminatório.
Mostrando força dentro de casa, a equipe sul-mato-grossense construiu o resultado com uma atuação consistente e agora leva a vantagem para o duelo de volta, mantendo vivo o sonho de avançar na competição nacional e seguir na luta pelo acesso.
Empurrado pela torcida, o Ivinhema confirmou a boa campanha construída na primeira fase e demonstrou mais uma vez sua competitividade diante de um adversário tradicional do futebol mineiro.
Com o resultado, o representante de Mato Grosso do Sul larga na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da Série D e reforça o bom momento do futebol sul-mato-grossense no cenário nacional.
A partida de volta definirá quem segue na caminhada em busca do acesso às divisões superiores do futebol brasileiro.
Leia Também
Esporte
Bonito realizou Liga MS Dualt Futsal Adulto
Esporte
FC Pantanal e Planalto disputam vaga na Série A2 do Brasileiro Feminino em agosto
Esporte
Conselho Técnico da Série B Estadual se reúne para ajustes na tabela
Esporte
Ivinhema começa confronto com Democrata pelo Brasileiro no domingo em casa
Esporte
Ivinhema começa confronto com Democrata pelo Brasileiro no domingo em casa
Esporte
Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste fim de semana
Esporte
Copa do Mundo hoje: veja jogos e horários nesta terça-feira
Esporte
Nos Estados Unidos, Petrallás participa de imersão da CBF sobre gestão do futebol
Esporte
Ivinhema empata com o CRAC e avança para segunda fase do Brasileiro
Esporte


A partida de volta definirá quem segue na caminhada em busca do acesso às divisões superiores do futebol brasileiro