A torcida do Ivinhema FC vai ver mais uma vez o time jogando em casa pela Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira (25), que a partida do Azulão do Vale contra o Volta Redonda-RJ, pela segunda fase, vai ser disputada no Estádio Saraivão. O confronto acontece na quarta-feira (4), às 18h, com transmissão pelo canal FFMS TV, no YouTube.
Segundo a entidade, a decisão aconteceu após a inclusão dos laudos vigentes do Saraivão no Sistema Estádios da CBF na última terça-feira (24), aumentando a capacidade para 4 mil torcedores. Na primeira fase, a capacidade mínima era de 2 mil pessoas, possibilitando a realização do jogo contra o Independente-AP, vencido pelo Ivinhema por 1 a 0. Até então, a tabela da competição não apontava local para a partida contra o time carioca, mas o mais provável é que seria disputada no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.
O confronto contra o Volta Redonda vale, para o Ivinhema, cota de mais R$ 950 mil. Até agora, o clube sul-mato-grossense acumulou R$ 1,23 milhão nas duas primeiras fases. Se avançar, o Azulão encara o América-RN que, na segunda fase, eliminou o GAS-RO com vitória por 3 a 0.

Jogadores do Ivinhema comemoram classificação com vitória sobre o Independente por 1 a 0 (Foto: Franz Mendes/@franzmendes)
Saiba Mais
Esporte
Ivinhema vence Independente e avança para segunda fase da Copa do Brasil
Esporte
Pantanal e Ivinhema jogam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira
Esporte
Ivinhema vence CRA, pula para zona de classificação e empurra adversário para degola
Leia Também
Esporte
Com 264 integrantes, delegação de MS fecha preparação rumo aos Jogos da Juventude no Paraná
Esporte
FC Pantanal tem técnico português e meia colombiano para disputa da Copa MS
Esporte
Náutico volta a vencer o DAC e conquista título do Estadual Sub-11
Esporte
FC Pantanal vira sobre União ABC e conquista título do Estadual Sub-15
Esporte
Copa MS ganha novo prazo e mira preparação dos clubes para a temporada 2027
Esporte
Pantanal e União ABC começam decisão do Estadual Sub-15 com empate
O QUE ESTÁ EM JOGO NO TURISMO DE BONITO
Para onde vai a arrecadação de Bonito?
Esporte
Naviraiense perde para o Palmeiras e cai na Copa do Brasil Sub-20
Esporte
Robinho tem pena reduzida em 72 dias após trabalho, estudos e leitura
Esporte


Torcedor do Ivinhema vai poder fazer festa em casa em mais uma partida pela Copa do Brasil (Foto: Franz Mendes/@franzmendes)