Menu
terça, 8 de julho de 2025
Busca
AGUA BONITO
Esporte

Estevão Petrallás participa de audiência pública para discutir Estádio Morenão

Dirigente foi convidado pelo deputado Pedrossian Neto, em visita à sede da entidade nesta segunda-feira

18 Jun 2025 - 08h47Por Dany Nascimento / Bonito Informa

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, participa, nesta terça-feira (17), às 14h, da audiência pública para discutir o futuro do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O encontro acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O dirigente recebeu o convite nesta segunda-feira (16), em visita do deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) à sede da FFMS. Na pauta da audiência estão diversos assuntos relacionados à reabertura da praça esportiva, como as obras, reforma e adequações.

Na reunião com o deputado, Estevão reforçou o compromisso da Federação em somar forças com todas as instituições envolvidas, para garantir que o Morenão volte a ser palco de grandes jogos, com segurança para os torcedores e valorizando ainda mais o patrimônio do nosso Estado. Além de ser também o legado de quem idealizou o estádio, o ex-governador Pedro Pedrossian.

Atualmente, o único estádio em Campo Grande apto para receber jogos oficiais é o Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, onde foram disputados jogos do Operário e da Portuguesa/FC Pantanal na Série A Estadual, do Operário no Campeonato Brasileiro Feminino. Em agosto, recebe jogos da Série B Estadual, com a presença do Comercial.

Leia Também

Com gol no fim, Naviraiense bate Ivinhema e entra na zona de classificação no Estadual Sub-20 Esporte
Com gol no fim, Naviraiense bate Ivinhema e entra na zona de classificação no Estadual Sub-20
FFMS lamenta a morte dos jogadores Diogo Jota e André Silva em trágico acidente na Espanha Esporte
FFMS lamenta a morte dos jogadores Diogo Jota e André Silva em trágico acidente na Espanha
FFMS realiza Conselho Arbitral da Série B Estadual nesta quarta-feira Esporte
FFMS realiza Conselho Arbitral da Série B Estadual nesta quarta-feira
Série B do Sul-Mato-Grossense 2025 reforça novo ciclo do futebol estadual Esporte
Série B do Sul-Mato-Grossense 2025 reforça novo ciclo do futebol estadual
Dois clubes da Capital e quatro do Interior disputam a Série B Estadual 2025 Esporte
Dois clubes da Capital e quatro do Interior disputam a Série B Estadual 2025
Frentista e atleta: Bruno Ajala, talento bonitense, corre os 42km da Maratona de Campo Grande" Talento Bonitense
Frentista e atleta: Bruno Ajala, talento bonitense, corre os 42km da Maratona de Campo Grande"
Agentes do Detran-MS levam educação para o trânsito e entram em campo com atletas 60+ no interior Esporte
Agentes do Detran-MS levam educação para o trânsito e entram em campo com atletas 60+ no interior
Náutico bate Operário nos pênaltis e conquista Campeonato Estadual Sub-13 Esporte
Náutico bate Operário nos pênaltis e conquista Campeonato Estadual Sub-13
Grêmio Real vence GSA e embola disputa por classificação no Estadual Sub-20 Esporte
Grêmio Real vence GSA e embola disputa por classificação no Estadual Sub-20
Mais de 30 crianças participam de troca de faixa no Projeto Silvio Roza com apoio da Prefeitura de B Esporte
Mais de 30 crianças participam de troca de faixa no Projeto Silvio Roza com apoio da Prefeitura de B
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.