O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, participa, nesta terça-feira (17), às 14h, da audiência pública para discutir o futuro do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O encontro acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O dirigente recebeu o convite nesta segunda-feira (16), em visita do deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) à sede da FFMS. Na pauta da audiência estão diversos assuntos relacionados à reabertura da praça esportiva, como as obras, reforma e adequações.
Na reunião com o deputado, Estevão reforçou o compromisso da Federação em somar forças com todas as instituições envolvidas, para garantir que o Morenão volte a ser palco de grandes jogos, com segurança para os torcedores e valorizando ainda mais o patrimônio do nosso Estado. Além de ser também o legado de quem idealizou o estádio, o ex-governador Pedro Pedrossian.
Atualmente, o único estádio em Campo Grande apto para receber jogos oficiais é o Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, onde foram disputados jogos do Operário e da Portuguesa/FC Pantanal na Série A Estadual, do Operário no Campeonato Brasileiro Feminino. Em agosto, recebe jogos da Série B Estadual, com a presença do Comercial.
Leia Também

Com gol no fim, Naviraiense bate Ivinhema e entra na zona de classificação no Estadual Sub-20

FFMS lamenta a morte dos jogadores Diogo Jota e André Silva em trágico acidente na Espanha

FFMS realiza Conselho Arbitral da Série B Estadual nesta quarta-feira

Série B do Sul-Mato-Grossense 2025 reforça novo ciclo do futebol estadual

Dois clubes da Capital e quatro do Interior disputam a Série B Estadual 2025

Frentista e atleta: Bruno Ajala, talento bonitense, corre os 42km da Maratona de Campo Grande"

Agentes do Detran-MS levam educação para o trânsito e entram em campo com atletas 60+ no interior

Náutico bate Operário nos pênaltis e conquista Campeonato Estadual Sub-13

Grêmio Real vence GSA e embola disputa por classificação no Estadual Sub-20
