O EC Comercial apresentará, nesta quarta-feira (30), o técnico Tiago Batizoco e toda a comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O evento será realizado às 14h30, no Hotel Campo Grande, e tem como objetivo compartilhar com a torcida comercialina informações sobre a montagem do elenco, o planejamento para a temporada e os detalhes da apresentação dos atletas, entre outros assuntos relacionados ao novo ciclo do Colorado.
Profissional qualificado, Batizoco é graduado em Fisioterapia, com especialização em Metodologias Ativas e Práticas Docentes, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, além de MBA em Fisioterapia Esportiva. Detentor da Licença A da CBF Academy, o treinador reúne sólida formação técnica e acadêmica para liderar o projeto do Comercial.
Aos 44 anos, Batizoco acumula passagens por clubes tradicionais das regiões Norte e Nordeste, como Botafogo-PB e Nacional Fast Clube-AM. Em 2021, conquistou com o “Rolo Compressor”, mascote da equipe amazonense, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No mesmo ano, comandou o Porto Velho-RO na conquista do título estadual e contribuiu para a campanha que levou o clube às oitavas de final da Série D, além da classificação para a Copa do Brasil.
Ao longo da carreira, Tiago Batizoco conquistou quatro títulos estaduais em Rondônia (2011, 2019, 2020 e 2021), sendo tricampeão consecutivo com Porto Velho e Vilhenense. No futebol sul-mato-grossense, tem passagem pelo próprio Comercial, onde integrou a equipe que foi vice-campeã estadual em 2016.
Em seu último trabalho, liderou o Rolim de Moura-RO, atingindo o objetivo de manter o clube na primeira divisão rondoniense, logo em sua temporada de estreia na elite.
Conforme o cronograma do clube, os atletas serão apresentados nas redes sociais, no início de agosto. Os treinamentos estão programados para começar oficialmente no dia 4 de agosto.
Leia Também
Esporte
Com 264 integrantes, delegação de MS fecha preparação rumo aos Jogos da Juventude no Paraná
Esporte
FC Pantanal tem técnico português e meia colombiano para disputa da Copa MS
Esporte
Náutico volta a vencer o DAC e conquista título do Estadual Sub-11
Esporte
FC Pantanal vira sobre União ABC e conquista título do Estadual Sub-15
Esporte
Copa MS ganha novo prazo e mira preparação dos clubes para a temporada 2027
Esporte
Pantanal e União ABC começam decisão do Estadual Sub-15 com empate
O QUE ESTÁ EM JOGO NO TURISMO DE BONITO
Para onde vai a arrecadação de Bonito?
Esporte
Naviraiense perde para o Palmeiras e cai na Copa do Brasil Sub-20
Esporte
Robinho tem pena reduzida em 72 dias após trabalho, estudos e leitura
Esporte


Tiago Batizoco conquistou dois títulos do Campeonato Rondoniense com o Porto Velho (Foto: Leandro Morais/Porto Velho EC)