Em busca da vaga na próxima fase no Mundial Sub-17, o Brasil entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Nova Zelândia. A bola rola às 19h (MS) no Bezerrão.
Depois da goleada sobre o Canadá por 4 a 1, a Seleção Brasileira pode garantir a classificação para as oitavas de final. O Brasil lidera o Grupo A com os mesmos três pontos que Angola, que derrotou os neozelandeses por 2 a 1 na rodada de abertura.
O técnico Guilherme Dalla Déa irá repetir a escalação do jogo de estreia, mas quer que a Seleção corrija alguns erros demonstrados contra o Canadá, principalmente no equilíbrio defensivo.
"Estávamos no momento da estreia, com ansiedade e isso pode ter prejudicado o time. Mesmo com os jogadores que não foram para campo, a gente chamou em particular e mostrou os movimentos que precisam ser corrigidos. Nunca é demais você dar esse tipo de informação, para ajustar passo a passo, jogo a jogo e buscar melhorar ainda mais nossas finalizações", disse o treinador.
A Seleção entra em campo nesta terça-feira com o seguinte time: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa e João Peglow; Talles Magno, Kaio Jorge e Gabriel Veron.
Dalla Déa ressaltou o estilo de jogo imposto pelo Brasil na estreia. Desde antes do início da Copa do Mundo, o técnico queria ver a Seleção jogando para cima, como manda a natureza do nosso futebol.
"É um outro jogo. Já estreamos. A Nova Zelândia conhece muito bem a Seleção Brasileira. Observamos os pontos fortes e fracos deles e teremos que ter paciência com a posse de bola, sem deixar de ser eficiente na hora de concluir em gol. Que a gente consiga ajustar já no início, para novamente fazer um jogo envolvente, alegre. Disso eu não vou abrir mão. Temos que ter o sangue do futebol brasileiro", afirmou.
Leia Também

FFMS lamenta a morte dos jogadores Diogo Jota e André Silva em trágico acidente na Espanha

FFMS realiza Conselho Arbitral da Série B Estadual nesta quarta-feira

Série B do Sul-Mato-Grossense 2025 reforça novo ciclo do futebol estadual

Dois clubes da Capital e quatro do Interior disputam a Série B Estadual 2025

Frentista e atleta: Bruno Ajala, talento bonitense, corre os 42km da Maratona de Campo Grande"

Agentes do Detran-MS levam educação para o trânsito e entram em campo com atletas 60+ no interior

Náutico bate Operário nos pênaltis e conquista Campeonato Estadual Sub-13

Grêmio Real vence GSA e embola disputa por classificação no Estadual Sub-20

Mais de 30 crianças participam de troca de faixa no Projeto Silvio Roza com apoio da Prefeitura de B
