Os concorrentes ajudaram, o Aquidauanense FC fez a sua parte e ficou sozinho na liderança da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela quarta rodada, neste sábado (11), o Azulão da Princesa recebeu o CD Sete de Setembro e, com gols de Diguda e Nicolas, um em cada tempo, venceu por 2 a 0.
Com a vitória em casa, o Aquidauanense chegou aos nove pontos e agora está sozinho na liderança, beneficiado pelos empates entre EC Comercial e CE União ABC, em 1 a 1, e Misto EC e São Gabriel EC que fizeram jogo sem gols em Três Lagoas. Colorado, ABC e Carcará agora dividem a segunda posição com sete pontos cada.
Gols
O jogo no Estádio Noroeste foi dominado pelo Aquidauanense que marcou um gol em cada tempo para vencer o Sete. O primeiro saiu aos 21 minutos em grande jogada de Biel que recebeu o lançamento na área, driblou o marcador e cruzou por baixo para Diguda, sozinho, desviar e fazer 1 a 0.
O segundo gol teve origem em um erro do goleiro do Sete. Aos 15 minutos, na tentativa de sair jogando, Igor perdeu a bola para Isaque e, dentro da área, cometeu a falta. Pênalti marcado e, na cobrança, Nicolas bateu com segurança, ampliando para 2 a 0, placar final do jogo.
Na próxima rodada, o Aquidauanense defende a liderança contra o São Gabriel, segunda-feira (20), às 19h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já o Sete, agora com chances remotas de acesso, visita o EC Taveirópolis, na sexta (17), às 19h30, também na Capital.
Saiba Mais
Esporte
DAC faz sua parte, goleia rebaixado Aquidauanense, mas termina primeira fase em terceiro
Disputa
Campeonato Estadual tem Ivinhema na semifinal e Aquidauanense rebaixado
Esporte
Operário vence Aquidauanense e Comercial busca empate com o Costa Rica pela semifinal do Feminino
Leia Também
Esporte
Goleiro algoz afirma que desculpa em post curtido por Ney era de perfil fake
Esporte
Comercial elimina Corumbaense e está na final do Estadual Sub-13
Esporte
Comercial e União ABC empatam e ficam fora da liderança na Série B Estadual
Esporte
Com um a menos, Ivinhema não suporta pressão do ASA e perde em casa no Brasileiro
Esporte
Série B Estadual abre terceira rodada com oito gols em três partidas
Esporte
Ivinhema abre confronto com ASA pela terceira fase da Série D do Brasileiro
Atenção população
Obras de pavimentação avançam e transformam a realidade do Jardim das Flores em Bonito
Esporte
Paralimpíadas Escolares de MS começam neste fim de semana com atletas de 20 municípios
Esporte
CBF confirma datas dos jogos do Ivinhema na terceira fase da Série D do Brasileiro
Esporte


Diguda (7) aproveitou linda jogada de Biel (11) para fazer o primeiro gol do Azulão da Princesa (Foto: Instagram/Aquidauanense FC)