A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando para melhorar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança e mobilidade para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
As equipes estão percorrendo as ruas da cidade e os serviços chegarão a todas as regiões, incluindo os pontos mais críticos que necessitam de intervenção imediata.
Clique aqui e veja o vídeo publicado pela prefeitura nas redes sociais
Saiba Mais
Caso de Polícia
Gestante recusa proposta de aborto e leva tapa na cara de marido
Investimento
Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Bodoquena
Agressão
Ex-parceiros saem no tapa por causa de gato em MS
Leia Também
Destaque
Bonito divulga resultado preliminar da fase de habilitação dos editais da PNAB
Evento
Festa da Sagrada Família promete quatro dias de fé, tradição e confraternização em Bonito
Clima Tempo
Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura
Oportunidades
UEMS abre inscrições para novo curso superior de Licenciatura em Computação
Turismo
Bonito amplia promoção no mercado turístico durante encontro da Azul Viagens
Em Bonito
Grupo Conviver Idosos participou de uma atividade especial no Corpo de Bombeiro
Atenção população
Guarda Municipal de Bonito procura dona de mochila escolar contendo alguns pertences pessoais
ECONOMIA
Bonito participa de adesão ao Programa Em Conta, que prevê desconto na conta de energia
Atenção população
Balneário Municipal terá o horário de funcionamento alterado devido à realização de um treinamento
Destaque


Imagem divulgada nas redes sociais