Dois homens, um de 35 e um de 29, que são ex-companheiros, saíram no tapa por causa do gato que criavam juntos durante o relacionamento, na noite desta quarta-feira (10), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.
Conforme o site TopMídiaNews, a confusão ocorreu por volta das 21h30, quando os ex-companheiros iniciaram uma discussão em via pública.
Eles estão separados há cerca de um mês, mas continuam em disputa pelo referido gato. Segundo uma testemunha, o rapaz de 29 anos estava bêbado e em meio a um surto psicótico. Nisso, ele decidiu procurar o ex-companheiro, pois estava inconformado com a decisão do ex-parceiro de chipar o animal em seu nome.
Irritado com a situação, o homem teria ameaçado o ex dizendo que “quebraria suas pernas” caso o procedimento de identificação do gato não fosse revertido.
Ainda conforme o registro policial, durante o surto, o mais jovem quebrou a moto e o celular do outro rapaz. Este, por sua vez, reagiu com uma barra de ferro após o ex tentar atingi-lo com uma faca. A confusão terminou com ambos lesionados.
Ambos foram conduzidos à delegacia na condição de autores e vítimas, já que se agrediram mutuamente. Eles foram ouvidos e liberados, sendo orientados a comparecer novamente à unidade policial caso sejam convocados.
Vale ressaltar que o de 29 anos possui laudos psiquiátricos e, por isso, costuma não ser responsabilizado por seus atos. O caso foi registrado como dano e vias de fato e será investigado pela Polícia Civil.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
