Menu
terça, 21 de julho de 2026
Busca
praia parque cachoeiras
Atenção população

Prefeitura de Bonito realiza pré-seleção para 50 casas do módulo III do Residencial Rio da Prata

O primeiro sorteio foi realizado em abril de 2022, com a seleção de 51 famílias, que devem receber o imóvel até junho de 2024

4 Mar 2024 - 07h19Por Redação/ Bonito Informa

A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Urbanização e Regularização Fundiária (Demurf), e com apoio da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) realiza na próxima quinta-feira (7), às 9h30 no plenário da Câmara Municipal, a pré-seleção para as 50 casas do Residencial Rio da Prata III, por meio programa unidades habitacionais do FGTS.

Este será a última seleção, completando as 151 unidades habitacionais do FGTS, anunciada pelo prefeito Josmail Rodrigues.

O primeiro sorteio foi realizado em abril de 2022, com a seleção de 51 famílias, que devem receber o imóvel até junho de 2024.

O segundo ocorreu em setembro de 2023, com mais 50 famílias e na próxima quinta-feira (7), serão mais 50.

A previsão de entrega das moradias dos últimos dois lotes é até dezembro deste ano.

Vale ressaltar que nas duas primeiras seletivas foram sorteados 500 nomes, sendo 50 titulares e 450 para o cadastro de reserva e que nos dois casos, houve um número significativo de desclassificações, seja pelo Demurf, por a pessoa já possuir imóvel no nome ou não se encaixar na renda descrita pelo programa (famílias com renda entre R$ 1.600,00 a R$ 6.500,00), ou pela Caixa Econômica Federal por possuir restrições no nome.

Conforme lista atualizada do Demurf, 1695 pessoas inscritas no cadastro único do município estão aptas para participarem da pré-seleção. Para quem não puder acompanha, todo o processo será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Bonito pelo link: https://www.facebook.com/GovBonitoMS

Saiba Mais

Acordo para construção da 1ª Casa da Mulher brasileira do interior é assinado em MS Segurança Pública
Acordo para construção da 1ª Casa da Mulher brasileira do interior é assinado em MS
Governo Federal libera recursos para a construção de mais um presídio em MS Investimento
Governo Federal libera recursos para a construção de mais um presídio em MS
Paulo Corrêa pede e Riedel autoriza construção de ponte de vão livre sobre o Rio Formoso, em Bonito BONITO - NOTÍCIA BOA
Paulo Corrêa pede e Riedel autoriza construção de ponte de vão livre sobre o Rio Formoso, em Bonito

Leia Também

Dona Carmem escreve novo capítulo e Casa dos Salgados passa a ser Restaurante Fundo de Quintal Restaurante Fundo de Quintal
Dona Carmem escreve novo capítulo e Casa dos Salgados passa a ser Restaurante Fundo de Quintal
Metodologia do Empretec impulsiona competências empreendedoras em Dourados Destaque
Metodologia do Empretec impulsiona competências empreendedoras em Dourados
Inscritos no concurso da Câmara podem pedir restituição da taxa; veja como Atenção população
Inscritos no concurso da Câmara podem pedir restituição da taxa; veja como
Milena Ortega: a mulher que uniu Bonito por meio da solidariedade e do empreendedorismo Brechó da Mi
Milena Ortega: a mulher que uniu Bonito por meio da solidariedade e do empreendedorismo
Prefeitura realiza reunião de orientação para famílias atendidas pelo programa no dia 23 de julho Atenção população
Prefeitura realiza reunião de orientação para famílias atendidas pelo programa no dia 23 de julho
Prefeitura de Bonito abre inscrições para seleção de famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida Atenção população
Prefeitura de Bonito abre inscrições para seleção de famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida
4º Bonito CineSur reúne cinema, cultura e grandes atrações em programação gratuita Evento
4º Bonito CineSur reúne cinema, cultura e grandes atrações em programação gratuita
Ponte sobre o Rio Miranda volta a receber veículos acima de 10 toneladas Atenção população
Ponte sobre o Rio Miranda volta a receber veículos acima de 10 toneladas
Cohab recebe força-tarefa de limpeza e manutenção Investimento
Cohab recebe força-tarefa de limpeza e manutenção
Inmet emite alerta de ventania acima de 100 km/h e baixa umidade para todo MS Clima Tempo
Inmet emite alerta de ventania acima de 100 km/h e baixa umidade para todo MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.