Quem andando pelas ruas da Bonito já presenciou uma senhora toda equipada com capacete, itens de segurança em um triciclo, vendendo deliciosos pães caseiros?

Essa senhora cheia de garra, vontade, e muito batalhadora é a dona Cleusa que nós do Jornal Bonito Informa já presenciamos em outras oportunidade pelas ruas da nossa cidade, fazendo seu ganha pão, vendendo de porta em porta para seus clientes.

Dona Cleusa tem 72 anos nasceu em 30 de agosto de 1950, mãe solteira, teve 3 filhos e tem 5 netos e esbanja vitalidade e disposição que muitos até mais novos não tem.
Dona Cleusa é mais uma bonitense querida da nossa cidade que tem muita história pra contar e que nós do jornal sempre vamos buscar da espaço para os nossos ilustres moradores e personalidades da nossa querida cidade de Bonito MS.

Abaixo fizemos uma transmissão ao vivo direto das ruas com essa mulher vencedora e batalhadora que você pode acompanhar abaixo nesse link.
Leia Também
Evento
Prefeito Josmail Rodrigues acompanha últimos preparativos para o Festival de Inverno de Bonito
Atenção população
Rede Hemosul atualiza critérios para doação de sangue e possibilita retorno de doadores
Investimento na Educação
Prefeitura de Bonito entrega 2,6 mil mochilas aos alunos da rede municipal
Atenção população
Abertura do Agosto Lilás acontece hoje em Bonito
FESTIVAL DE INVERNO
Bonito reforça combate ao assédio durante o Festival de Inverno
Atenção Motoristas
Detran-MS recomenda emissão antecipada da guia de licenciamento para placas finais 7 e 8
Evento
Sebrae/MS promove palestra gratuita com Hortência Marcari, referência no basquete brasileiro
Experiências
Não sabe nadar? Veja por que isso não impede você de aproveitar o Eco Park Porto da Ilha
Em Bonito
Recapeamento avança nos bairros BNH e Jardim Andréa
Destaque










