AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
CLINICA_RITH
2 de Março de 2011 10h25

Viagem de vereadores gera polêmica em Sidrolândia

Campo Grande News
ArquivoArquivo

 

Sete dos nove vereadores de Sidrolândia passaram quase uma semana em Belo Horizonte (MG) com tudo pago pela Câmara Municipal. A viagem gerou manifestações contrárias e foi o assunto que tomou conta da última sessão legislativa, na segunda-feira.

Os parlamentares participaram de um congresso com quatro dias de duração. “Pagamos o combustível e fomos de carro. Foram 18 horas de viagem. Por isso levamos dois dias a mais, um para ir, outro para voltar”, justificou o presidente da Câmara, Jean Nazareth (PT).

Cada diária, quando a viagem é para outro Estado, é de R$ 800, o que representa uma despesa de, pelo menos, R$ 22,4 mil (para quatro dias). O presidente da Casa de Leis, que também foi a Belo Horizonte, disse que os parlamentares participaram de um congresso voltado para vereadores, prefeitos e gestores públicos.

“Não foi feito nada ilícito. Não é a primeira vez que viajamos e a Câmara de Sidrolândia não foi a única a participar”, disse.

Segundo o presidente, o congresso tratou de educação básica no campo para jovens e idosos, reforma agrária e resgate de fundos perdidos, entre outros assuntos.

Ele diz que os vereadores viajaram para obter qualificação e poder exercer o trabalho com mais qualidade.

Além Jean, viajaram para MG: Waldemar Acosta (PDT), Antonio Galdino (PDT), Professor Tadeu (PMDB), Jonas Rodrigues (PMDB), Ilson Peres (PSDB) e Dicezar (PSDB).

Apenas as vereadoras Rosângela e Roberta Stefanello (as duas do PMDB) não foram a Belo Horizonte.

 
 
Comentários
Veja Também
dothnews 300x100
Últimas Notícias
  
dothshop
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.