Na manhã desta segunda-feira (9), a SES (Secretaria de Estado de Saúde), informou que Bonito tem mais 4 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Agora, a cidade totaliza 628 casos de covid-19 registrados desde o começo da pandemia.
Ontem (8), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou que 624 pessoas teriam sido infectadas pelo vírus, mas segundo a SES, o número subiu e até a manhã de hoje totaliza 628.
Até nesta domingo, a cidade registrava 624 casos, sendo que 608 pessoas já estão recuperadas. Outros 8 pacientes seguem cumprindo o isolamento domiciliar.
*Até o fechamento desta reportagem a Secretaria Municipal de Saúde não havia divulgado um novo boletim.
Leia Também
Saúde
Saúde convoca famílias para segunda etapa da pesagem obrigatória do Bolsa Família
Saúde
Modelo de gestão da Farmácia Municipal de Bonito atrai visita de equipe de Miranda
Prefeitura amplia frota municipal com entrega de veículos às secretarias de Obras e Esporte
Saúde
Farmácia Municipal de Bonito recebe comitiva de Jardim e reforça posição como referência em gestão
Saúde Mental
Patrulheiros do Detran de Aquidauana passam por capacitação para intervenção em crises de saúde
Saúde
Mato Grosso do Sul recebe 8,3 mil doses da vacina Pneumo 20 e amplia proteção contra doenças graves
Saúde
Casa da Saúde em Campo Grande altera atendimento no feriado prolongado de Corpus Christi
Boletim Epidemiológico
MS registra 6.360 casos confirmados de chikungunya
Saúde
Secretaria Municipal de Saúde leva vacinação contra a Influenza aos ambientes de trabalho
Em Bonito


Secretária estadual adjunta de Saúde, Christinne Maymone Foto: Redes Sociais/Reprodução