Destaque
Prefeitura de Bonito dá início ao processo de Regularização Fundiária nos bairros Mimito e Coração
O encontro teve como objetivo esclarecer as etapas do programa e orientar os moradores sobre os procedimentos legais

A Prefeitura de Bonito, por meio do Demurf (Departamento de Urbanização e Regularização Fundiária), realizou na noite desta segunda-feira (28) uma reunião com as 60 famílias residentes nos bairros Mimito e Coração, marcando o início do processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB) dessas localidades.
O encontro teve como objetivo esclarecer as etapas do programa e orientar os moradores sobre os procedimentos legais e técnicos necessários para a regularização dos imóveis. A iniciativa busca garantir o direito à moradia segura e a titulação definitiva dos terrenos, promovendo dignidade e segurança jurídica às famílias beneficiadas.
Participaram da reunião o diretor do Demurf, José Cavalheiro, o secretário municipal de Obras, Madson Cunha, a subprocuradora jurídica do município, Thais de Araújo, e a vereadora Rose Aparecida, representando a Câmara Municipal de Bonito.
Mais em PolíticaVer mais
Justiça Eleitoral divulga itinerários do transporte de eleitores da zona rural de Bonito

TSE anuncia que e-Título poderá ser baixado inclusive nos dias de votação

Aprovados projetos sobre consumo, habitação e proteção às mulheres

Bonito recebe primeiro curso de instrução para condução de veículos autopropelidos





