Pular para o conteúdo
sábado, 31 de outubro de 2026Bonito 20°
Bonito Informa

Política

Prefeito visita Escola Ozório Jacques no Assentamento Guaicurus e anuncia reforma completa

A unidade de ensino passará por uma reforma completa nos próximos meses, e o processo de licitação para as obras já está em andamento

Por Redação/ Bonito Informa
(1 min de leitura)
A visita reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da educação e a melhoria da infraestrutura das escolas da zona rural - Divulgação/Prefeitura de Bonito

Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito de Bonito esteve no Assentamento Guaicurus, acompanhado da secretária municipal de Educação, Eliana Fregatto, para visitar a Escola Municipal Ozório Jacques.

A unidade de ensino passará por uma reforma completa nos próximos meses, e o processo de licitação para as obras já está em andamento.

Durante a visita, o prefeito destacou que a gestão está comprometida em garantir a continuidade das aulas com qualidade, mesmo durante a fase de reformas. “Estamos providenciando um espaço adequado para que os alunos possam continuar suas atividades com conforto e segurança enquanto a escola estiver em obras”, afirmou.

O prefeito também agradeceu ao diretor da escola, professor Reinaldo, e a todos os profissionais da educação que atuam na unidade. “Fico muito grato pela recepção e, principalmente, pelo trabalho dedicado que realizam todos os dias pela educação das nossas crianças e jovens”, concluiu.

A visita reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da educação e a melhoria da infraestrutura das escolas da zona rural.

Pode ser uma imagem de 6 pessoasPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas estudando e textoPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas estudando e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas

Compartilhe esta notícia

Mais em PolíticaVer mais