Pular para o conteúdo
sábado, 31 de outubro de 2026Bonito 20°
Bonito Informa

Política

Prefeito Josmail Rodrigues se reúne com secretária de Saúde para alinhar demandas e projetos

Durante o encontro, foram debatidas estratégias de melhoria no atendimento à população

Por Redação/ Bonito Informa
(1 min de leitura)
Foto publicada nas redes sociais - Divulgação/Prefeitura de Bonito

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve nesta quinta-feira (15) na sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde se reuniu com a secretária Ana Carolina Colla para alinhar demandas prioritárias e discutir novos projetos voltados ao fortalecimento da saúde pública no município.

Durante o encontro, foram debatidas estratégias de melhoria no atendimento à população, além da ampliação e otimização dos serviços oferecidos pela rede municipal. A reunião também reforça o compromisso da atual gestão com o planejamento e a eficiência na administração dos recursos da saúde.

“Seguimos trabalhando com seriedade e responsabilidade para garantir uma saúde cada vez mais digna e acessível para todos os bonitenses”, destacou o prefeito em suas redes sociais.

Compartilhe esta notícia

Mais em PolíticaVer mais