Política
Prefeito Josmail Rodrigues recebe Consulado-Geral dos Estados Unidos
O objetivo da visita foi apresentar o trabalho realizado, bem como estabelecer uma conexão

Bonito recebeu ontem (11), o Consulado-Geral dos Estados Unidos, representado por Ricardo Viana e pelo assistente consular Diogo Yamane.
O objetivo da visita foi apresentar o trabalho realizado, bem como estabelecer uma conexão e parceria para eventuais problemas futuros envolvendo cidadãos americanos que visitam Bonito.
A ocasião contou com a presença da minha equipe; da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico e vice-prefeita, Juliane Salvadori; do secretário de Governo, Jary Neto; da secretária de Assistência Social, Leila Aivi; do comandante da Guarda Municipal, Eleonardo Canêpa; do diretor-presidente do Hospital Darci João Bigaton, Wilson Braga e também do delegado da Polícia Civil de Bonito, Dr. Pedro Guimarães.


Mais em PolíticaVer mais
Justiça Eleitoral divulga itinerários do transporte de eleitores da zona rural de Bonito

TSE anuncia que e-Título poderá ser baixado inclusive nos dias de votação

Aprovados projetos sobre consumo, habitação e proteção às mulheres

Bonito recebe primeiro curso de instrução para condução de veículos autopropelidos





